Roll-ups de cream cheese com crepes e legumes

Naturally. logo

Post patrocinado por Bob's Red Mill. Veja abaixo para mais detalhes.

Enquanto nos preparamos para Mack ir para a escola, eu tenho trabalhado no meu jogo de almoço de dedo pequeno. Ele é um comedor sólido, mas eu gosto de ter opções divertidas. Além disso, estes crepes vegetais não são apenas para crianças. Eu amo embalar estes roll-ups de cream cheese para viagens de carro e caminhadas.

Por que Crepes para Queijo Cremoso?

Eu amo um bom sanduíche de almoço, mas às vezes não temos pão ou eu gosto de algo um pouco mais leve. Estes crepes são fáceis de fazer uma vez que você pegar o jeito do redemoinho pan e o melhor de tudo, você pode fazer grandes lotes para congelar.

Farinha de Trigo do Moinho Vermelho de Bob

Uma das outras razões que eu amo crepes: eles são super fáceis de fazer com farinhas alternativas. O trigo integral é o meu go-to e é por isso que eu estava empolgado para fazer estes crepes com a farinha de trigo integral Red Mill de Bob. Claro, você sempre pode mudar e usar todos os fins ou mesmo aveia (como nesses outros crepes salgados que eu fiz!)

Uma fotografia direta de um saco de farinha de trigo integral do moinho vermelho de Bob.

Vegan-it

Embora existam algumas marcas de queijo creme vegano, que você poderia facilmente usar, eu prefiro misturar um pouco. Minha maneira favorita de fazer esses veganos é usar um bom hummus. O hummus funciona bem com as ervas. Outras opções incluem alho assado, pimentão assado e / ou tomate seco.

Os vegetais

Finalmente, quando se trata dos vegetais, use o que tiver à mão. Esses envoltórios são perdoadores e realmente funcionam com qualquer coisa. Além dos legumes frescos, vegetais assados ​​ou legumes grelhados também funcionam. Eu acho que esses crepes de trigo podem ir em qualquer direção que você queira levá-los.

Impressão

Roll-ups de cream cheese com crepes e legumes


Ingredientes

Crepes

½ xícara de farinha de trigo integral branca

¼ colher de chá de sal marinho

2 ovos grandes

½ xícara + 2 colheres de sopa de leite integral

1 colher de sopa de manteiga derretida

Creme de queijo

4 onças cream cheese, temperatura ambiente

2 colheres de sopa de endro fresco picado

2 colheres de sopa de salsinha picada fresca

1 colher de sopa de cebolinha picada

¼ colher de chá de sal marinho

¼ colher de chá de pimenta preta

3 a 4 colheres de sopa de leite

Legumes

1 ½ xícaras de cenoura desfiada

1 ½ xícaras de pepino picado

1 abacate picado

1 xícara de pimentão picado

1/2 xícara de cebolas vermelhas picadas

2 xícaras de espinafre picado


Instruções

  • Misture a farinha, o sal, os ovos, o leite e a manteiga derretida até ficar homogêneo. Alternativamente, combine tudo em um liquidificador e purê até combinar bem.
  • Calor 8 ″ frigideira em fogo médio-baixo e levemente graxa com manteiga. Coloque um pouco ¼ xícara de massa na panela. Incline / agite a panela para que a massa cubra toda a parte inferior da panela em uma camada fina.
  • Cozinhe por cerca de 30 a 60 segundos, até que as bordas comecem a se soltar das laterais da panela e fiquem douradas. Vire e cozinhe por mais 20 a 30 segundos. Ajuste o calor para cima / para baixo, dependendo da rapidez com que o crepe estiver sendo cozido. Camada feita crepes, ligeiramente sobrepostas, em um prato ou papel de cera.
  • Para fazer o cream cheese, junte o cream cheese com as ervas, sal e pimenta. Adicione um respingo ou dois de leite, conforme necessário, para diluir o suficiente para que o cream cheese seja facilmente espalhado.
  • Em seguida, prepare os legumes conforme necessário. Uma vez que os crepes são feitos, espalhe uma camada fina de creme de queijo sobre o crepe e cubra com uma pitada de legumes e espinafre. Role e corte como desejar: em pedaços pequenos para crianças ou na metade para uma versão adulta agradável.

Notas

Eu gosto de cozinhar todos os crepes, mas congelo cerca de metade para uso posterior (ou a rota oposta, o dobro da receita de crepe e congelar também). Você pode usar esses crepes para muito mais!

Palavras-chave: roll-ups de cream cheese

Fotografia aérea de vegetais ralados, queijo creme com ervas e um crepe de trigo integral

Divulgação: Esta receita foi criada em parceria com a Bob's Red Mill. Todos os pensamentos e opiniões são meus. É um conteúdo como esse que me ajuda a manter este site funcionando para fornecer as receitas vegetarianas que você vê toda semana.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *