Receitas veganas de primavera para almoço e jantar

Naturally. logo

Além das frutas e vegetais no mercado, as principais receitas que faço são cíclicas. Durante os meses de inverno eu vou pesado. Queijo extra, manteiga e mais massa do que eu gostaria de admitir. Então, quando a primavera chega, eu me vejo excessivamente desejoso e cheio de verduras.

Por que receitas vegetarianas da primavera?

Eu também me vejo tendendo a receitas mais veganas. Adoro fazer vegetais a estrela e em receitas veganas, não há para onde correr, exceto para legumes. Abaixo estão algumas das minhas receitas veganas favoritas da primavera para você ficar animado para cozinhar na nova temporada.

Jantares

Aspargo refogado

Uma coisa linda sobre as molas da Califórnia: noites frias. Pode sentir-se quente durante o dia mas, à noite, voltamos aos suéteres. Por essa razão, ainda me vejo gravitando em direção a um pouco de conforto que encontro no inverno. Estas receitas são cheias de sabor e alguns dos meus favoritos jantar da semana.

Macarrão

Nabos de gergelim com macarrão soba | Naturalmente Ella

Eu admito, a massa vegana nem sempre está no topo da minha lista, mas eu sou um otário por um bom molho de creme vegan. A massa de couve e o macarrão de gengibre são duas das minhas maneiras favoritas de fazer um prato sólido de macarrão vegano.

Salada

Salada de abacate Kale com grão de bico crocante | Naturalmente Ella

Esta categoria deve ser maior, mas a verdade é que, na maioria das noites, preparo uma salada com o que tenho à mão. Mas, o abaixo pode, pelo menos, levá-lo em movimento na direção certa.

Veg

Beterraba Salada De Arroz Selvagem Com Pistácios | Naturalmente Ella

Eu realmente deveria ter rotulado esta categoria “receitas que são ótimas, mas que não se encaixam em um nicho”. Estes são aleatórios mas oh tão deliciosos.

Sopa

Sopa de arroz selvagem com cenoura | Naturalmente Ella

Semelhante aos pratos principais, acho que o clima da primavera ainda permite um pouco de sopa. Mas eu definitivamente mudo. Acabaram-se as batatas doces e a abóbora. Em vez disso, há muito verde e meu favorito: cenouras.

Guloseimas de mão

Pepino com ervas Abacate rolinho primavera

Finalmente, perfeito para embalar um almoço ou um piquenique: as receitas de primavera vegan de mão. Os rolinhos primavera são a parte mais importante, porque é muito fácil embalá-los com muito bom gosto. Todas essas receitas vão durar algumas horas, o que significa que sou conhecido por transportá-las até uma montanha.

14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *