Quesadillas de espinafre com temperado Pinto Beans

Naturally. logo

Estou me encontrando longe de casa durante todo o dia, o que significa que o jantar precisa acontecer em cerca de 15 minutos. Eu estou contando com favoritos da família que eu posso facilmente criar sem problemas. Essas quesadillas de espinafre estão no topo da minha lista. Muitas vezes eu faço um lote maior do feijão, o que acelera o processo, mas, honestamente, mesmo com o cozimento do feijão, eles são rápidos e deliciosos.

Os feijões

Eu passo por fases de cozinhar, especialmente quando se trata de grãos e legumes. Eu estou constantemente mudando meus favoritos. Agora, minha cozinha é toda sobre os feijões de pinto (como esses enchiladas de batata-doce pinto). Acho que esses grãos são a adição perfeita e cremosa a tantas refeições (pense nesses feijões cozidos veganos ou no meu feijão fumado favorito).

Claro, você pode facilmente trocar seu bean favorito. Feijão preto é o próximo óbvio, mas eu também sou conhecido por usar pequenos grãos brancos por sua textura macia e cremosa.

Verdes Verdes Verdes

Para ser sincera, uso espinafre por pura preguiça. Há uma facilidade em colocar o espinafre cru com o feijão e o queijo para que ele fique macio e cozido. Eu faço isso com pizza e enchiladas também. Eu provavelmente poderia fazer um caso para fazer isso com a maioria das receitas.

No entanto, sei que os greens podem ser um daqueles itens para os quais você sempre precisa de receitas. Então, refogue um pouco de couve ou acelga e adicione à mistura de feijão. Claro, outros itens funcionam bem também. Milho doce, abóbora, tomates e / ou batata doce cozida são apenas alguns dos meus favoritos.

Vegan (Sim, eu disse vegan)

Aqui está a coisa: você pode deixar o queijo fora disso. Os grãos cremosos e verdes poderiam facilmente manter as tortillas juntas. Este também é um tempo sólido para adicionar um pouco de abacate amassado ou mesmo homus à mistura (soa estranho, mas pense em alguns hummus chipotle – tão bom!)

Livre de glúten

Finalmente, usamos muitas tortillas de farinha em nossa casa, mas você pode facilmente fazer isso com tortillas sem glúten. Encontre alguns em sua mercearia local ou faça o seu próprio. Eu tenho uma versão para um amaranto que minha amiga Alanna compartilhou em seu site.

Impressão

Fotografia aérea dos quesadillas em uma placa branca com uma bacia branca pequena de salsa vermelha.

Quesadillas de espinafre com temperado Pinto Beans


Ingredientes

Feijões

1 colher de sopa de azeite

1 dente de alho picado

1 ½ xícaras (1 lata) feijão com líquido

½ colher de chá de páprica defumada

1/2 colher de chá de cominho

1/4 colher de chá de coentro

1/4 colher de chá de orégano

¼ colher de chá de sal marinho

quesadillas

2 xícaras de espinafre fresco, desfiado

4, 10 “tortillas de trigo

2 a 3 onças de queijo cheddar


Instruções

  • Aqueça uma frigideira de 8 ”ou 10” em fogo médio baixo. Adicione o azeite, seguido do alho picado. Cozinhe por um minuto ou mais e misture o feijão com o líquido e as especiarias. Cozinhe até que o líquido reduza para cerca de ¼ do que havia e os grãos são macios. Light mash a mistura de feijão com um garfo.
  • Pré-aqueça uma frigideira ou frigideira grande e plana em fogo baixo, a panela deve ser grande o suficiente para caber a tortilla. Pincele um lado de uma tortilla com azeite e coloque-o com o lado do óleo para baixo na frigideira. Polvilhe um pouco de queijo no fundo, em seguida, espalhe ¼ da mistura de feijão na metade da tortilla, em seguida, cubra com ¼ do espinafre e queijo suficiente para ficar ainda mais sobre o espinafre.
  • Dobre a tortilla ao meio, cobrindo a mistura. Cozinhe a quesadilla em fogo baixo, virando uma vez, cerca de 4 a 5 minutos. A tortilla deve estar dourada e crocante e o queijo deve estar derretendo. Corte em fatias para servir. Repita com as tortillas restantes.

Notas

Notas

Você poderia facilmente usar alho em pó em vez do alho picado.

Palavras-chave: quesadilla de espinafre, feijão pinto temperado

Quesadillas de espinafre com temperado Pinto Beans

10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *