Feijão Verde Miso Gengibre | Naturalmente.

Naturally. logo

Compartilho mais receitas no instagram como forma de testar o que as pessoas gostariam de ver como mais permanente no site. Mas, esses feijões verdes eram na verdade mais do meu favorito. Eu amo a combinação gengibre / missô / manteiga. Eu sinto que eu poderia comer muito. Adicione um toque de limão e sementes de gergelim, que é toda a receita!

Feijão verde de verão

Pode ser óbvio com base nas receitas do site, mas caso não seja: eu amo feijão verde. Quando eles são cozidos perfeitamente, os feijões verdes são de uma cor verde brilhante, têm um sabor agradável e suave, e a ligeira nitidez da textura é perfeita.

Se você quiser experimentar este mix com outra coisa, acho que ensaboado em milho doce grelhado seria delicioso. Você também pode misturar batatas-doces assadas no outono ou aspargos na primavera.

Tornar Vegan

Eu tornei isso vegano, muito facilmente, com a ajuda da manteiga de miyoko. Eu não sou fã de todos os seus produtos, mas eu amo a manteiga deles. Ele derrete lindamente e tem um sabor agradável e salgado. Eu vou dizer, você pode precisar cortar um pouco com o miso. O salgado do missô e a manteiga vegana pode ser um pouco demais.

O que servir com isso

Eu amo estes como um lado de verão, porque eles são fáceis e bastante rápidos. Servir como um lado para alguns espetos halloumi, um prato de massa como estas conchas recheadas, ou o meu favorito, este assar abobrinha farro.

Impressão

Foto aérea de feijão verde em uma panela de esmalte branco.

Ingredientes

1/2 libra de feijão verde fresco

4 colheres de sopa de manteiga sem sal

1 colher de chá de gengibre moído (veja nota)

2 colheres de chá de miso claro

Raspa de ½ limão

Sementes de gergelim torradas, para servir


Instruções

  • Aparar termina de feijão e vapor até apenas tenro.
  • Derreta a manteiga em uma panela e misture o gengibre no chão. Retire do fogo e adicione o suco de miso e limão. Transfira os feijões verdes cozidos para assar com a manteiga e adicione as sementes de gergelim antes de servir.

Notas

NOTAS

Você também pode usar gengibre fresco – apenas picado um pouco e adicioná-lo na manteiga como se fosse o pó. Cozinhe até perfumado.

Palavras-chave: feijão verde miso

7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *