Feijão verde e ovo rolinho primavera

Naturally. logo

Post patrocinado por Ovos Orgânicos de Pete e Gerry. Veja abaixo para mais detalhes.

Qual é a minha comida de verão favorita? Qualquer coisa portátil como eu sinto que estou sempre em movimento! Estes rolinhos primavera são embalados com feijão verde cozido, macarrão instantâneo, e para trazer tudo junto, ovo frito. É uma refeição perfeita para mim!

Carregado com legumes

Eu acho que não há nada melhor do que ter uma opção de mão para comer uma deliciosa variedade de vegetais. É fácil carregá-los com qualquer um dos vegetais sazonais. Durante o verão, você também pode adicionar pepinos, diferentes tipos de pimentas, verduras, repolho ou berinjela.

Durante os meses mais frios, isso também funcionaria bem com cenouras, batata-doce, espinafre, acelga e / ou couve.

Faça uma refeição: Ovos Orgânicos de Pete e Gerry

Além da deliciosa variedade de vegetais, estes rolinhos primavera também são ótimos como uma refeição com a ajuda de Ovos Orgânicos de Pete e Gerry. Uma das razões pelas quais eu gosto de usar esses ovos é porque eu sei que eles vêm de pequenas fazendas familiares que são dedicadas a humanamente criando galinhas e garantir o cuidado da terra para as gerações futuras.

Ervas

Quando se trata de rolinhos primavera no verão, o manjericão é a escolha óbvia. No entanto, não é a única opção. Algumas outras maneiras de incrementar o macarrão de arroz incluem coentro, hortelã, endro ou salsa. Algumas dessas opções são melhores para os legumes de outono / inverno, mas ainda não encontrei uma combinação que eu não goste.

Macarrão de arroz

Eu amo adicionar macarrão de arroz para os rolos, como forma de aumentar a mordida em geral. Eu prefiro o macarrão menor de arroz integral, mas também usei os mais grossos no passado. Claro, você não precisa usar macarrão. Eu ocasionalmente trocarei o macarrão por alface ou espinafre.

The Wrappers

Finalmente, existem alguns tipos diferentes de wrappers. Há redondo / quadrado e branco / marrom. Enquanto eu gosto de usar papéis de arroz marrom, acho que eles são um pouco mais difíceis de rolar. Eu tenho aderido aos invólucros brancos menores de 6 ”, que é o que eu usei para esta receita.

Impressão

Feijão verde e ovo rolinho primavera


Ingredientes

Ovos

1 colher de chá de azeite

2 Ovos Orgânicos de Pete e Gerry

Vagem

¼ libra feijão verde

1 xícara (aproximadamente 1 tamanho médio) pimenta vermelha fatiada (veja nota)

2 colheres de chá de azeite

3 colheres de sopa de molho de soja

1 colher de sopa de molho de pimenta (veja nota)

½ colher de chá de sementes de gergelim

2 colheres de chá de mel

Todo o resto

2 onças de macarrão de arroz fino

¼ xícara de manjericão fresco julienned

1 colher de chá de óleo de gergelim

8, 6 “invólucros de papel de arroz rolo primavera


Instruções

  • Aqueça uma frigideira antiaderente em fogo médio-baixo e acrescente o azeite. Quebre os ovos na panela e quebre a gema. Cubra a panela com uma tampa e deixe cozinhar até que o ovo esteja cozido / pronto. Você pode virar os ovos se o topo não estiver definido. O objetivo é manter o ovo unido.
  • Quando o ovo estiver pronto, transfira para uma tábua de corte, deixe esfriar um pouco e corte em tiras grossas de ¼ ”com aproximadamente 3” de comprimento.
  • Quando os ovos estiverem prontos, prepare os legumes. Apare o feijão verde, corte ao meio, em seguida, corte cuidadosamente o feijão verde ao meio longitudinalmente. Fatie as pimentas em tamanho similar. Aqueça uma frigideira em fogo médio e acrescente o azeite seguido dos vegetais. Cozinhe até que os vegetais estejam macios, 6 a 8 minutos. Enquanto os vegetais estiverem cozinhando, misture o molho de soja, o molho de pimenta, as sementes de gergelim e o mel.
  • Quando os vegetais estiverem prontos, diminua o fogo e adicione a mistura de soja. Cozinhe por mais um ou dois minutos, até que os grãos verdes estejam cobertos.
  • Enquanto os vegetais estiverem cozinhando, cozinhe o macarrão de acordo com o pacote. Escorra, enxágüe e coloque o macarrão de volta na panela. Adicione o manjericão e o óleo de gergelim ao macarrão e misture bem.
  • Uma vez que você tenha todas as partes prontas, configure sua estação de embalagem com os ovos, legumes, macarrão, embalagens e um pequeno recipiente de água morna para molhar os papéis de arroz.
  • Mergulhe o papel de arroz por 10 segundos (você não o quer muito macio ao tirá-lo da água, ele vai amolecer ao adicionar o recheio). Coloque papel de arroz sobre uma tábua molhada e coloque macarrão de arroz, mistura de feijão verde, e ovos. Role, dobre e dobre os lados à medida que avança. Continue com os ingredientes restantes.

Uma vez feito fatia ao meio e sirva com uma pequena tigela de molho de soja ou molho de mergulho favorito.

Divulgação: Esta receita foi criada em parceria com Pete and Gerry’s Organic Eggs. Todos os pensamentos e opiniões são meus. É um conteúdo como esse que me ajuda a manter este site funcionando para fornecer as receitas vegetarianas que você vê toda semana.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *